O CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE DE CAMPINAS apresenta este formulário que tem como objetivo receber DENÚNCIAS, em relação à Pandemia, de pessoas que moram na cidade e de trabalhadores (as) da saúde que desenvolvem suas atividades no SUS Campinas, seja no serviço público ou privado.

As informações produzidas servirão para monitorar e levar contribuições do Conselho à gestão da Secretaria Municipal de Saúde, para eventuais reorientações de rumos das atividades desenvolvidas no enfrentamento da pandemia, e subsidiar as ações do Conselho no âmbito do controle social na cidade.

Caso as denúncias ou reclamações não sejam adequadamente encaminhadas pelos respectivos órgãos competentes, poderá ser necessário algum desdobramento jurídico relativo às mesmas, de forma que poderá ser solicitado ao(a) reclamante/denunciante que preste novos esclarecimentos, responsabilizando-se pelas informações prestadas.

Contamos com sua colaboração!

➡️ Se tiver uma reclamação ou denúncia a respeito da Pandemia Coronavírus relativa ao SUS Campinas, dê um click no formulário ????e o preencha com atenção!!!

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMJCmRAKUq7YwTb_PV9PVkWYRnZNB7hDfC-6e2i9bG_nA4wg/viewform

https://www.facebook.com/1541864919411741/posts/2530374230560800/?d=n

By Guida Calixto

Educadora, sindicalista e militante do PT Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image